A cantora Katie Melua relatou no seu Instagram como é ter uma aranha a viver no ouvido. A aventura não durou muito tempo e a aranha foi retirada por um médico, uma semana depois de lá ter entrado – supostamente através de uns fones para ouvir música. O aracnídeo sobreviveu à peripécia e a cantora libertou-o no seu jardim.

Katie Melua pensou que estava a perder a audição depois de passar uma semana a ouvir barulhos estranhos num dos ouvidos. Uma ida ao médico indicou rapidamente que se tratava de uma pequena aranha, que rapidamente foi removida. A cantora foi revelando pormenores sobre a história na sua conta de Instagram, mostrando um vídeo da aranha através da câmara exploratório do médico e a aranha num frasco após ter sido removida.

aranhakatiemelua

O animal sobreviveu à intervenção e a sua porta-voz disse ao Daily Mail que a cantora tinha libertado o animal no seu jardim. “Para além de andar de um lado para o outro e dos barulhos no ouvido, a aranha não fez nada de mal enquanto lá viveu durante uma semana. Ela ficou aliviada porque chegou mesmo a pensar que estava a perder a audição”, explicou a porta-voz da cantora.

Katie Melua é uma cantora britânica com a ascendência georgiana, tem 30 anos e é conhecida pelos temas “Nine Million Bicycles” ou “The Closest Thing To Crazy”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR