A Tardar Sauce, ou “Grumpy Cat” (gata mal humorada), como é mais conhecida, é o felino mais famoso do mundo e em dois anos já arrecadou cerca de 100 milhões de dólares, pouco mais de 81 milhões de euros, em publicidade, de acordo com o Express. Com dois livros editados, a “Grumpy Cat” tem o focinho espalhado também por caixas de presentes, agendas e outros objetos.

A gata anã de ar mal humorado – por conta de uma má formação no maxilar – de uma virou estrela graças a um vídeo publicado há pouco mais de dois anos no youtube, que já tem mais de 16,8 milhões de visualizações. Recentemente saltou para as telas de cinema, como protagonista do “Grumpy Cat’s Worst Christmas Ever”. As receitas só tenderão a subir. Para já, e de acordo com as contas do Express, a gata já ganhou mais do que estrelas de Hollywood como Nicole Kidman, Cameron Diaz, Matt Damon e até Matthew McConaughey.

O Express dá ainda conta que graças à fama da felina, a dona de 28 anos, Tabatha Bundesen, já conseguiu deixar o emprego. “Dias depois de ela ter aparecido pela primeira vez na comunicação social, consegui abandonar o meu emprego como empregada de mesa e o telefone nunca mais parou de tocar”, conta a norte-americana, citada pelo Express. “Aquilo que ela já alcançou em tão pouco tempo é inimaginável e absolutamente alucinante”, acrescenta.

 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR