Sorridente, de bochechas rosadas e vestindo um colete com guardas reais bordados. É assim que o príncipe George surge nas três fotografias natalícias divulgadas este sábado pela família real britânica.

As imagens do primeiro filho do Príncipe William e de Kate Middleton, duques de Cambridge, foram captadas em novembro, no Palácio de Kensington, residência oficial da família.

prince-george

George é o terceiro da linha de sucessão, atrás do pai, William, e do avô, o príncipe Carlos. As últimas imagens oficiais divulgadas pela casa real datam de 22 de julho, dia em que o bebé completou o primeiro ano de vida.

De acordo com o correspondente da BBC, William e Kate divulgaram as imagens em parte como agradecimento aos media por não publicarem fotografias tiradas pelos paparazzi.

prince george

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Kate Middleton anunciou em setembro que está grávida do segundo filho. Tal como na primeira gravidez, a duquesa sofreu de hyperemesis gravidarum no início da gestação. Os fortes enjoos impediram-na de acompanhar William nas várias visitas oficiais. Mas isso parece pertencer ao passado, já que esta semana o casal fez as capas da imprensa internacional depois de três dias de visita aos Estados Unidos.