Não contou a ninguém e riu-se quando soube da novidade. Sandra Bullock, uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, voltou a ser eleita esta quarta-feira a mulher mais bonita do mundo pela revista People. Com um Óscar no currículo, pela sua sua prestação no filme Um Sonho Impossível, parece não lhe faltar nada.

O título cai bem, sobretudo quando é repetido pela terceira vez — a atriz recebeu a distinção também em 1996 e em 1999. Aos 50 anos, a estrela de Gravidade diz não dar muita importância ao aspeto físico, ainda que seja adepta de sumos detox e de exercício regular: “A verdadeira beleza é tranquila. (…) As pessoas que acho mais bonitas são aquelas que não o tentam ser”, disse citada pela People. Bullock prefere, ao invés, dedicar-se à maternidade e tomar conta do filho de apenas cinco anos.

A atriz junta-se, uma vez mais, à exclusiva elite de pessoas que já receberam o título de “Mais Bonita” da People, entre as quais se incluem Beyoncé, Jennifer Aniston e Julia Roberts. Em novembro foi a vez de o australiano Chris Hemsworth ser considerado o homem mais sexy do mundo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

De referir que a distinção de Bullock chegou um dia depois de o filme Enquanto Dormias ter completado 20 anos de existência. Foi a 21 de abril de 1995 que a longa-metragem com Bill Pullman e Peter Gallagher chegou às telas de cinema, mostrando um triângulo amoroso cativante. Com um toque de nostalgia à mistura, aqui fica o trailer do filme.