Com belo vestido azul… eu nunca me comprometul? Tina Fey nem sem vestido se compromete. A humorista e atriz foi pela última vez ao programa de David Letterman, despiu o vestido azul, deu-o a Letterman e disse que nunca mais apareceria num talk show tão bem vestida.

https://www.youtube.com/watch?v=2tKhr5Ujbd4

A 20 de maio, depois de mais de 30 anos à frente do programa Late Show, David Letterman deixa os ecrãs e os últimos programas têm sido uma parada de despedidas ao homem que se tornou uma lenda do audiovisual americano. Tina Fey foi mais um dos convidados que aproveitou para se despedir. E ela, que pela 20ª vez foi entrevistada por Letterman, vinha especialmente preparada para o adeus.

Letterman elogiou a aparência de Tina e a humorista disse logo que não se vestia assim para qualquer um. “Aperaltei-me por respeito para contigo”, afirmou Fey, que pouco depois fazia o vestido azul saltar e mostrava a lingerie que trazia por baixo. “Bye Dave”, lia-se na parte da frente. Atrás, a promessa: #LastDressEver, que é como quem diz “o último vestido de sempre”. E como há um # metido na história, isso significa que o Twitter se inundou de reações ao que Tina Fey fez, e que deixou Letterman surpreendido.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O histórico apresentador americano dá este mês uma longa entrevista à Rolling Stone, na qual explica os motivos que o levaram a querer abandonar o pequeno ecrã. E a revista promete que Tina Fey estará na edição. Provavelmente, mais vestida.