O Chelsea de José Mourinho voltou a perder esta noite, a oitava derrota desta época, e está fora da Taça da Liga Inglesa. Os maus resultados, que estão a dar gás à especulação que Mourinho estará de saída do Chelsea pela segunda vez, não tiram o sono ao técnico português, segundo as palavras do próprio.

Tenho um dia de folga amanhã, tenho uma família fantástica, durmo bem todas as noites, vou gozar o dia e quinta-feira será mais um dia como todos os dos últimos 15 anos da minha vida”, disse o treinador português após a derrota frente ao Stoke City.

José Mourinho, que treina o Chelsea pela segunda vez, depois de uma interrupção onde treinou o Inter de Milão e o Real Madrid, não parece estar a sentir o seu lugar ameaçado e aproveitou para defender os seus jogadores, depois de muitas críticas no início da época.

“O que os jogadores fizeram esta noite foi encarar algumas pessoas que escrevem e que falam e dizer-lhes: ‘vocês são estúpidos'”, afirmou Mourinho, citado pela Agência Lusa.

O Chelsea é o atual detentor do troféu, que já não terá oportunidade de renovar depois deste resultado, e encontrar-se em 14º lugar na primeira liga inglesa, a ‘Premier League’.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR