Depois de 50 anos a colocar mulheres despidas nas bancas dos jornais, a revista Penthouse vai terminar a edição impressa. Agora, se quiser espreitar fotografias de raparigas com pouca roupa tem de clicar. A empresa proprietária da publicação, a FriendFinder Networks Inc. afirmou que a revista passará a ser lançada em formato online e que as assinaturas já vendidas passarão para a versão digital, refere a agência France Press.

“Esta será uma nova forma de os leitores viverem a experiência da melhor revista para adultos do mundo,” disse Jonathan Buckheit , presidente-executivo da FriendFinder Inc. em comunicado.

“A edição digital foi pensada para responder às preferências atuais de consumo de conteúdos por parte dos leitores. A versão digital da Penthouse vai converter tudo aquilo que os leitores conhecem e apreciam na revista em papel numa experiência digital poderosa — oferecendo às pessoas uma experiência de leitura aberta, disponível a qualquer momento e em qualquer lugar,” referiu a empresa.

A revista Penthouse posicionou-se no mercado como uma alternativa mais explícita do que a sua principal rival, a Playboy, que decidiu, em outubro de 2015, pôr fim à nudez feminina. Relembre algumas das capas da Penthouse em papel na fotogaleria acima.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR