A cantora pop Miley Cyrus garantiu um papel na série de televisão que o ator e realizador Woody Allen está a preparar. A confirmação foi feita pela própria, via redes sociais, e a notícia já circula em vários meios de comunicação internacionais. “Estou feliz por estar na primeira série de Woody Allen!”, escreveu Cyrus na legenda que acompanha o post de Instagram, onde garante ainda que vai contracenar com Elaine May.

A atriz e cantora de 23 anos, que encontrou a fama na série Hannah Montana, vai entrar num total de seis episódios, cada um de meia hora. Recentemente, Cyrus participou no especial da Netflix, A Very Murray Christmas, onde contracenou com o veterano Bill Murray.

https://www.instagram.com/p/BA-9AWQwzDC/

Segundo o site Deadline, as gravações da série que ainda não tem nome começam já em março. A isso acrescenta-se que a história terá como ambiente os anos 1960 e será emitida na Amazon Prime (serviço pago da Amazon que permite ter acesso a vídeos em streaming, música e e-books, entre outras vantagens).

Apesar de o responsável pelos estúdios da Amazon, Roy Price, ter elogiado o realizador num comunicado de imprensa referente à série, Woody Allen já confessou estar algo desorientado: “Não sei como me meti nisto. Não tenho ideias e não sei bem por onde começar. Acho que o Roy Price vai-se arrepender”, disse Allen, citado pelo Guardian.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR