A conversa não é nova, não se limita ao mundo das celebridades nem ao sexo feminino: se em outubro de 2014 a atriz Renée Zellweger aparecia em público com um rosto visivelmente diferente, agora é a vez do ex-diretor desportivo da equipa Renault da Fórmula 1 fazer o mesmo. Falamos do italiano Flavio Briatore, que faz poucos dias publicou uma imagem sua no Instagram que intrigou os fãs.

https://www.instagram.com/p/BBa-Pgos7V9/?taken-by=briatoreflavio

Quando Briatore e Heidi Klum namoraram

Mostrar Esconder

Estávamos em 2003 quando Flavio Briatore começou a namorar com a modelo alemã Heidi Klum. A união não durou muito tempo mas o casal chegou a ter uma filha em comum, embora nunca tenha sido reconhecida pelo milionário italiano. Anos mais tarde, em 2009, Briatore permitiu que Seal adotasse a sua própria filha.

Seria de esperar que aos 65 anos de vida Briatore — considerado por muitos o playboy italiano da Fórmula 1 — acumulasse as naturais rugas do tempo, mas não é o caso. Na fotografia em questão, que leva mais de 2.000 gostos e duas centenas de comentários, o empresário surge com uma aparência consideravelmente mais nova, o que despoletou a atenção dos média. Tanto a imprensa italiana com a espanhola, a título de exemplo, já se mostraram curiosas com a mudança algo radical.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

É o caso do espanhol EL Mundo que, em conversa com o médico Díaz Gutiérrez, escreve que Briatore terá feito uma cirurgia plástica, além de ter perdido bastante peso. Segundo o especialista consultado, o empresário italiano ter-se-á submetido a um lifting cervico-facial (a junção de lifting facial e lifting cervical, que atua no pescoço), bem como a uma cirurgia de rejuvenescimento das pálpebras.

É possível que outros procedimentos tenham entrado na equação, pelo que o valor gasto por Briatore nas respetivas cirurgias poderá andar entre os 10.000 e os 25.000 euros, assegura ainda o El Mundo.

https://www.instagram.com/p/BBSydvSM7e0/?taken-by=briatoreflavio

O certo é que ainda há poucos dias Briatore fazia capa da revista CEO Middle East com a mesma cara de sempre, à qual já muitas pessoas se tinham habituado.