Ainda não é desta. Os Eagle of Death Metal foram obrigados a cancelar os últimos oito concertos da sua digressão europeia (e consequentemente a data em Portugal) devido a uma lesão num tendão de uma das mãos de Jesse Hughes, guitarrista e fundador da banda.

De acordo com um post publicado esta sexta-feira no Facebook dos Eagles of Death Metal, Hughes tentou continuar com a digressão, mas foi aconselhado pelos médicos a parar de tocar. Caso não o fizesse, arriscava-se a piorar a situação e a ter de cancelar ainda mais espetáculos.

“Estou devastado por não poder continuar com o regresso à Europa que tem mudado as nossas vidas, mas preciso de me curar e, por isso, não posso continuar a tocar rock neste mundo bonito”, disse o guitarrista.

Esta é a segunda vez que a banda norte-americana cancela um concerto em Portugal nos últimos meses. O primeiro, marcado para 10 de dezembro de 2015, data em que terminaria a digressão europeia, foi cancelado na sequência dos atentados em Paris, em novembro. A segunda data estava agendada para o dia 5 de março, no Coliseu de Lisboa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR