Rádio Observador

Sport TV

Sport TV investe 1,5 milhões euros em novo canal de informação

A Sport TV investiu 1,5 milhões de euros no novo canal de informação desportiva Sport TV +, que arranca na próxima sexta-feira, incluindo renovação de estúdios e contratação de pessoal.

MARIO CRUZ/LUSA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

A Sport TV investiu 1,5 milhões de euros no novo canal de informação desportiva Sport TV +, que arranca na próxima sexta-feira, incluindo renovação de estúdios e contratação de pessoal, disse esta terça-feira Nuno Ferreira, responsável pela programação.

Este investimento, que na sua maioria foi aplicado no novo canal, que será gratuito para os assinantes das plataformas de televisão paga, inclui ainda a “renovação dos estúdios” em Lisboa, “a aquisição de equipamentos técnicos”, as “novas instalações do Porto”, o novo grafismo e ainda a contratação de “mais de 30 pessoas”, explicou o responsável pela programação da Sport TV.

O canal Sport. TV + é lançado na sexta-feira, dia 05 de agosto, dia em que arrancam os Jogos Olímpicos, que este ano decorrem no Brasil, e vai estar na posição 9 da oferta de televisão paga, logo a seguir aos canais generalistas.

O novo canal “vai ter uma oferta muito rica, estamos muito satisfeitos” com o projeto que traz “grandes responsabilidades”, disse aos jornalistas Nuno Ferreira, após a apresentação das novidades da Sport TV, que decorreu nas instalações da empresa em Lisboa.

Questionado sobre as expectativas relativamente ao novo canal, Nuno Ferreira disse acreditar que existe “um bom conteúdo, com qualidade editorial”.

Sobre a liga Nos, a Sport TV1 vai transmitir a quase totalidade dos jogos e até ao momento nenhum dos operadores em sinal aberto manifestou interesse em comprar os direitos de transmissão.

Relativamente aos jogos em casa do Benfica, o processo está em negociação, mas não está nada fechado.

A Sport TV anunciou também esta terça-feira o novo Sport TV Futebol Internacional, uma nova oferta comercial que inclui todos os jogos das ligas de futebol espanhola e inglesa e ainda da Liga dos Campeões e Liga Europa, em direto e em alta definição.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)