Fiat

Fiat Chrysler solidária com vítimas do sismo em Itália

292

Adquirir um carro novo, sem qualquer entrada ou juros nos primeiros cinco anos, é apenas uma das formas com que a Fiat Chrysler Automobiles está a procurar ajudar as vítimas do sismo em Itália.

AP

Autor
  • Francisco António

Grupo automóvel com origem precisamente em Itália, a hoje italo-americana Fiat Chrysler Automobiles (FCA) decidiu juntar-se aos esforços de apoio às populações afectadas pelo sismo que atingiu o centro de Itália, não apenas através da recolha de fundos, mas também cedendo viaturas para as operações de emergência.

Em termos de recolha de fundos, a FCA uniu-se à Cruz Vermelha italiana, instituição que tem liderado a ajuda de emergência e iniciativas humanitárias. Simultaneamente, o grupo italo-americano tem vindo a disponibilizar veículos comerciais nas áreas afectadas pelo terramoto, para facilitar as operações logísticas e de distribuição de bens.

A FCA informa ainda que suspendeu a cobrança dos pagamentos relativos a contratos de financiamento ou de aluguer de instalações a todos os residentes e empresas localizadas nas áreas afectadas pelo terramoto. Sendo que, ao mesmo tempo, está a propor a todos os que perderam os respectivos veículos, a compra de um novo, sem qualquer entrada ou juros nos primeiros cinco anos. E também a Mopar, empresa de serviços e apoio ao cliente da FCA, está a oferecer descontos em peças e acessórios para veículos das marcas do grupo, até 1.500€.

Prémios Auto 2017 Observador - A escolha dos portugueses

Coube-lhe a si decidir e está decidido. As votações para eleger os melhores automóveis introduzidos no mercado em 2017 estão oficialmente fechadas. Confira aqui os finalistas em cada uma das categorias. Dia 19 há festa (e você vai fazer parte dela).

Participe nos Prémios Auto Observador e habilite-se a ganhar um carroVer finalistas
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site