458kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Lancia

Lancia

É oficial: Lancia está de volta e “sai” de Itália

Limitada a Itália, a Lancia deu o primeiro passo para quebrar fronteiras e voltar aos mercados europeus. Alemanha, França, Espanha, Países Baixos, Bélgica e Luxemburgo passam a estar no mapa da marca.
Lancia

Carlos Tavares arranca hoje no Rali de Monte-Carlo

O CEO da Stellantis, Carlos Tavares, trocou hoje a gravata pelo capacete e alinhou à partida do 24º Rali de Monte-Carlo Histórico, aos comandos de um dos melhores clássicos da casa: o Lancia Stratos.
Lancia

E se o Pai Natal trocasse as renas por um Stratos?

A Girardo & Co é uma empresa especializada na venda de veículos de competição e, nesta época, propõe que imaginemos como seriam as festas caso o Pai Natal se deslocasse de Lancia Stratos.
Lancia

Lancia vai seguir uma estrela: a Mercedes

O relançamento da marca italiana aponta ao segmento premium e não acontecerá antes de 2024. Mas o caminho está traçado, com clara orientação: a Mercedes. A Lancia prefere ganhar muito e vender pouco.
Lancia

Lancia (chique) vai voltar a vender fora de Itália

As vendas da Lancia estão confinadas ao mercado doméstico. O velho Ypsilon tem sido crucial para a sobrevivência da marca italiana, mas também vai ser determinante no renascimento da Lancia “premium”.
Lancia

Vem aí um novo Lancia Delta. Eléctrico e excitante

A Lancia ganhou novo fôlego com a criação da Stellantis. Ao ser apontada como uma das três marcas premium da casa, vai apresentar uma série de novos modelos, a começar pelo Delta.
Lancia

Este é o homem que vai reanimar a Lancia

A Lancia chegou a ser apontada como uma das marcas que potencialmente seria extinta após a fusão da FCA com a PSA. Mas os planos da Stellantis são bem diferentes e passam por Jean-Pierre Ploué.
Lancia

Lancia e Chrysler em risco com a fusão FCA/PSA

FCA e PSA receberam luz verde, por parte dos accionistas, para a fusão que dá origem à Stellantis. Analistas antecipam que nem todas as marcas têm futuro no 4º maior fabricante mundial de automóveis.
Lancia

Ypsilon passa a híbrido depois do 500 e Panda

O Lancia Ypsilon é um caso raro de longevidade. Retirado da maioria dos mercados, vende apenas em Itália, mas continua a ser um sucesso. E, para continuar assim, passou a oferecer uma versão híbrida.
Lancia

À meia dúzia é mais barato. Eis 6 Lancia de sonho

A Lancia é uma marca moribunda e é uma pena, pelo menos para quem gosta de desportivos e de competição. A prova é que seis dos melhores Lancia de velocidade de sempre estão à venda por 7,5 milhões.
Lancia

Lembra-se do Lancia Deltona? Este é o superDeltona

O Delta foi o modelo mais popular da Lancia, sobretudo a versão de competição, apelidada de Deltona. E este, preparado para provas de rampas com 700 cv, bem pode ser denominado "superDeltona".
Lancia

Novo Stratos é um brinquedo. Melhor que o original

O Stratos original, o Lancia, foi uma máquina infernal de ralis, que ganhou tudo o que havia para vencer. 37 anos depois surge o novo Stratos, com base Ferrari. Será que é melhor do que o original?
Vendas

Incrível: Lancia vende mais do que a Alfa Romeo

Pode parecer impossível, dado que a Lancia só vende em Itália e tem uma gama composta por… um modelo! Mas os dados de vendas do Ypsilon, no primeiro semestre, superam os resultados da Alfa na Europa.
Fiat

FCA transfere motores pequenos para a Europa

Os motores de menores dimensões actualmente utilizados em modelos da Fiat Chrysler Automobiles, até aqui produzidos no Brasil, vão passar a ser fabricados na Europa. Mais concretamente, na Polónia.
Fiat

Fiat Chrysler solidária com vítimas do sismo

Adquirir um carro novo, sem qualquer entrada ou juros nos primeiros cinco anos, é apenas uma das formas com que a Fiat Chrysler Automobiles está a procurar ajudar as vítimas do sismo em Itália.
Vendas

Vendas da Fiat Chrysler sob investigação do FBI

O FBI e a Securities and Exchange Commission estão a investigar uma possível fraude levada a cabo pela Fiat Chrysler Automobiles, relacionada com as vendas anunciadas pelo grupo italo-americano.
Segurança

Fiat Chrysler Automobiles paga a "hackers"

A Fiat Chrylser Automobiles segue o caminho da Tesla e será o primeiro grande fabricante automóvel a recompensar piratas informáticos que detectem falhas de segurança no software dos seus automóveis.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.