Dark Mode 50,9 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Lancia

Lancia

Ypsilon passa a híbrido depois do 500 e Panda

O Lancia Ypsilon é um caso raro de longevidade. Retirado da maioria dos mercados, vende apenas em Itália, mas continua a ser um sucesso. E, para continuar assim, passou a oferecer uma versão híbrida.
Lancia

À meia dúzia é mais barato. Eis 6 Lancia de sonho

150
A Lancia é uma marca moribunda e é uma pena, pelo menos para quem gosta de desportivos e de competição. A prova é que seis dos melhores Lancia de velocidade de sempre estão à venda por 7,5 milhões.
Lancia

Lembra-se do Lancia Deltona? Este é o superDeltona

185
O Delta foi o modelo mais popular da Lancia, sobretudo a versão de competição, apelidada de Deltona. E este, preparado para provas de rampas com 700 cv, bem pode ser denominado "superDeltona".
Lancia

Novo Stratos é um brinquedo. Melhor que o original

265
O Stratos original, o Lancia, foi uma máquina infernal de ralis, que ganhou tudo o que havia para vencer. 37 anos depois surge o novo Stratos, com base Ferrari. Será que é melhor do que o original?
Vendas

Incrível: Lancia vende mais do que a Alfa Romeo

249
Pode parecer impossível, dado que a Lancia só vende em Itália e tem uma gama composta por… um modelo! Mas os dados de vendas do Ypsilon, no primeiro semestre, superam os resultados da Alfa na Europa.
Fiat

FCA transfere motores pequenos para a Europa

Os motores de menores dimensões actualmente utilizados em modelos da Fiat Chrysler Automobiles, até aqui produzidos no Brasil, vão passar a ser fabricados na Europa. Mais concretamente, na Polónia.
Fiat

Fiat Chrysler solidária com vítimas do sismo

292
Adquirir um carro novo, sem qualquer entrada ou juros nos primeiros cinco anos, é apenas uma das formas com que a Fiat Chrysler Automobiles está a procurar ajudar as vítimas do sismo em Itália.
Vendas

Vendas da Fiat Chrysler sob investigação do FBI

O FBI e a Securities and Exchange Commission estão a investigar uma possível fraude levada a cabo pela Fiat Chrysler Automobiles, relacionada com as vendas anunciadas pelo grupo italo-americano.
Segurança

Fiat Chrysler Automobiles paga a "hackers"

A Fiat Chrylser Automobiles segue o caminho da Tesla e será o primeiro grande fabricante automóvel a recompensar piratas informáticos que detectem falhas de segurança no software dos seus automóveis.
A página está a demorar muito tempo.