Pamela Anderson surge irreconhecível

Pamela Anderson surpreendeu o mundo ao surgir num evento com uma mudança radical. Aos 49 anos, a estrela de "Marés Vivas" apareceu irreconhecível devido a uma operação plástica ao rosto.

i

FilmMagic

FilmMagic

Pamela Anderson surpreendeu o mundo ao surgir num evento com uma mudança radical de visual. Aos 49 anos a estrela de “Marés Vivas” apareceu quase irreconhecível depois de se ter submetido a uma nova operação plástica ao rosto.

As plásticas fazem parte da vida de Pamela Anderson quase desde sempre. A estrela norte-americana ficou conhecida na década de 90 quando interpretou a nadadora salvadora CJ Parker na série “Marés Vivas”. Depois disso, e com algumas muitas polémicas à mistura, Pamela não mais saiu das páginas das revistas ‘cor-de-rosa’. Agora volta a ser notícia depois de ter surgido em público com uma nova cara, literalmente.

Pamela Anderson esteve presente na gala de solidariedade para ajudar o Haiti, organizada por Sean Penn. As diferenças no seu rosto não passaram, claro, despercebidas uma vez que são abismais, quando comparamos com fotografias de 2016.

As comparações já circulam nas redes sociais:

OMG! #PamelaAnderson surpreendeu a imprensa internacional e seus fãs ao reaparecer durante um evento em Beverly Hills, na quinta-feira (12), completamente diferente e quase irreconhecível ????. A modelo e atriz participou, junto com seu filho, de uma gala beneficente organizada por #SeanPenn para arrecadar fundos para ajudar o Haiti, e chamou a atenção com seu rosto completamente modificado. . A mídia e os fãs imediatamente reagiram ao novo e estranho rosto de Anderson. "Quase ninguém a reconheceu. Não sabiam que era Pamela Anderson", contou a revista francesa #Public, que compartilhou uma imagem da estrela, que realizou novas plásticas no rosto. E aí, o que acharam da nova aparência dela? . . . #SHOKENEWS #BeforeAndAfter #AntesEDepois #Pamela

Uma foto publicada por SHOKE NEWS! ???? (@shokenews) a

Recorde-se que esta não é a primeira celebridade a surgir com mudanças radicais no rosto. Renné Zellweger, a atriz que dá vida à personagem Bridget Jones, surgiu em 2014, também com uma ‘nova’ cara depois de se ter submetido a uma cirurgia plástica.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.