Vídeo. Primeira dama da Polónia deixa Donald Trump pendurado

Não acontece só com Melania Trump. O presidente dos Estados Unidos voltou a ficar com a mão pendurada. Desta vez, foi a primeira dama da Polónia que recusou cumprimentá-lo quando ele quis.

i

Donald Trump e o presidente polaco encontravam-se num palco acompanhados das suas mulheres

JANEK SKARZYNSKI/AFP/Getty Images

Donald Trump e o presidente polaco encontravam-se num palco acompanhados das suas mulheres

JANEK SKARZYNSKI/AFP/Getty Images

Agata Kornhauser-Duda, a mulher do presidente da Polónia, deixou Donald Trump de mão pendurada quando este a tentava cumprimentar. O episódio aconteceu esta quinta-feira, em Varsóvia, a capital da Polónia, no âmbito da segunda visita oficial do presidente americano à Europa.

Donald Trump e o presidente polaco encontravam-se num palco acompanhados das suas mulheres. O presidente dos Estados Unidos estendeu a mão à primeira dama polaca depois de cumprimentar o marido, Andrzej Duda. Mas Agata Kornhauser-Duda ignorou o gesto e em vez disso cumprimentou primeiro a sua homóloga norte-americana, Melania Trump. A primeira dama da Polónia acabou por dar um aperto de mão a Donald Trump só mais tarde.

Donald Trump já conta com uma longa lista de incidentes relacionados com apertos de mão. O primeiro encontro com o primeiro-ministro canadiano Justin Trudeau ficou marcado por um curto aperto de mão. Com o primeiro encontro com Shinzō Abe aconteceu o contrário: o cumprimento durou l 19 segundos.

O presidente norte-americano também já teve incidentes no que toca a dar a mão à mulher. Na primeira visita de Estado fora dos EUA, Melania Trump recusou dar a mão ao marido duas vezes.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.