Longe vão os tempos em que o sucesso de uma campanha, de uma marca ou de uma figura pública se media pelas aparições na televisão e nos jornais. Uma boa fotografia, publicada na hora certa e na rede social certa (portanto, no Instagram) vale milhões. Requisitos? Seguidores, muito seguidores, e uma boa estratégia de interação.

Estes são os ‘Instagramers’ que recebem pequenas fortunas por publicidade

Na semana passada, a rede social publicou uma lista com as contas mais influentes do setor da moda, com base no número de Instastories vistos (uma funcionalidade que permite publicar uma fotografia por apenas 24 horas). Curiosamente, todas as contas são de casas de moda ou personalidades femininas (embora haja rapazes populares que eram capazes de figurar na lista).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Vestidos ou seminus, estes homens são bons… a cozinhar

Fique a conhecer alguns nomes, e a recordar outros tão icónicos como Gisele Bündchen e Adriana Lima, na fotogaleria em cima.