Sara Sampaio é a nova cara do BPI. A modelo portuguesa esteve recentemente em Portugal para gravar a campanha publicitária do banco, que será lançada em abril, e para fechar um contrato que vai ter a duração de um ano.

A imagem da modelo portuguesa vai ser usada em ações de comunicação e publicidade do banco e em diversas plataformas: televisão, rádio e imprensa. Para Sara Sampaio esta parceria fez todo o sentido por já ser cliente do BPI e considerar que é uma instituição de confiança.

Sara Sampaio na assinatura do contrato com o BPI. / DR

“Aceitei ser a imagem do BPI pelas mesmas razões que me fizeram ser cliente do banco: é uma marca credível, inovadora, muito próxima e que oferece confiança. Além disso, agrada-me trabalhar com um banco que, como eu, nasceu na cidade do Porto. Vejo o BPI como um companheiro de viagem, como alguém que está ao nosso lado para nos ajudar a concretizar os nossos sonhos”, explica a modelo portuguesa.

Um dos motivos que levou à contratação de Sara Sampaio para ser a nova imagem do banco, explica a diretora de comunicação do BPI, Filipa Roquette, foi a internacionalização da modelo portuguesa, que tem “brilhado num meio muito competitivo como o das passerelles”.

Recentemente, Sara Sampaio realizou outro dos seus objetivos: o cinema. O filme em que a modelo portuguesa se estreou chama-se “O Figurante”, e chegou às salas de cinema nacionais em fevereiro.