A cantora norte-americana Mariah Carey está a ser acusada pela ex-agente de a ter assediado. Stella Stolper já disse que vai interpor um processo contra a cantora, adianta o jornal The Independent.
Stella Stolper, que foi despedida por Mariah Carey em novembro do ano passado, frisa que a cantora sofre de problemas derivados do uso de drogas e que, além disto, não toma a medicação necessária para um problema também relacionado com a bipolaridade. A ex-agente revelou depois que a cantora muitas vezes aparecia nua à sua frente e se insinuava com “atos sexuais”.
Um representante da cantora negou fazer quaisquer comentários sobre esta situação, mas adianta que vai defender Carey em tribunal. “Se isto for para a frente [a nível judicial] nós vamos defender-nos”, disse o representante ao TMZ.
Na semana passada, a cantora confirmou que sofria de bipolaridade, revelando que a doença lhe foi diagnosticada em 2001 e que o tratamento que se seguiu foi “o tempo mais difícil pelo qual já passou”.
À publicação People, a cantora sublinhou também que até há bem pouco tempo viveu “isolada e com constante medo de que alguém a expusesse”. “Este assunto era demasiado pesado e eu simplesmente não o conseguia carregar mais. Recebi tratamento, pus pessoas positivas à minha volta e fiz aquilo que me deixa mais feliz — escrever e compor canções”, referiu a cantora.
Mariah Carey garante também que continua a receber tratamento e a medicação de que precisa para controlar a bipolaridade.