Volta a Espanha

Michael Woods vence 17.ª etapa da Vuelta e Simon Yates segue líder

O ciclista canadiano Michael Woods venceu a 17.ª etapa da Volta a Espanha em bicicleta, com o britânico Simon Yates a segurar a liderança da classificação geral individual.

JAVIER LIZON/EPA

Autor
  • Agência Lusa

O ciclista canadiano Michael Woods (Education First-Cannondale Drapac) venceu esta quarta-feira a 17.ª etapa da Volta a Espanha em bicicleta, com o britânico Simon Yates (Mitchelton-Scott) a segurar a liderança da classificação geral individual.

Woods, de 31 anos, cumpriu os 157 quilómetros entre Getxo e Balcón de Bizkaia em 4:09.48 horas, à frente do belga Dylan Teuns (BMC), segundo a cinco segundos, e do espanhol David de la Cruz (Sky), terceiro a 10.

Na classificação geral, o britânico Simon Yates segurou a camisola vermelha de líder da geral, mas viu o espanhol Alejandro Valverde (Movistar), segundo, reduzir para 25 os segundos de diferença, com Enric Mas (Quick-Step Floors) a subir a terceiro, a 1.22 minutos.

Na quinta-feira, a 18.ª etapa liga Ejea de los Caballeros a Lleida em 186,1 quilómetros, numa tirada sem contagens de montanha.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Governo

Cogitações sobre a remodelação /premium

Maria João Marques

Costa promoveu pessoas com pouquíssima experiência profissional fora da vida política. É dos piores indicadores para qualquer político. Viver sempre na bolha dos partidos é péssimo cartão de visita.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)