O cantor Gabriel Diniz, que canta a música “Jenifer”, era um dos passageiros e foi uma das vítimas da queda de uma avioneta de quatro lugares em Porto do Mato, em Sergipe, no Brasil esta tarde (manhã no Brasil), avança a Globo.  O artista tinha alcançado sucesso nacional no início deste ano.

[A música de Gabriel Diniz “Jenifer” tem mais de 232 milhões visualizações no YouTube]

Está a chover com muita intensidade no local, o que está a dificultar as operações dos bombeiros. Segundo Virgilio Dantas, do Agrupamento Tático Aéreo de Sergipe, três pessoas morreram no acidente. Ao todo, o avião transportava pelo menos quatro pessoas e partiu da cidade de Salvador.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

As autoridades de Sergipe vão investigar o acidente. A avioneta era um monomotor Piper PT-KLO. Segundo a Globo, esta só podia ser utilizada para instrução por escolas de viação e não para transporte de passageiros.

Já foram encontrados ao pé do local do acidente os documentos do cantor brasileiros. Os assessores do artista confirmam que este estava no voo mas ainda não têm mais informações.

O cantor brasileiro alcançou grande sucesso no início deste ano depois de a música que lançou em setembro, a canção “Jenifer”, ter sido uma das mais conhecidas na última época de Carnaval no Brasil.

[O cantor esteve ontem em Feira de Santana, na Bahia, onde fez a última atuação. Esta foi a última publicação no Instagram] 

(Em atualização)