Um homem de 50 anos foi espancado, este domingo, depois de pedir os salários em falta ao antigo patrão, noticiam o Correio da Manhã e o Jornal de Notícias. O homem acabou por morrer no centro de saúde de Moimenta da Beira para onde foi transportado. O agressor está a ser procurado pelas autoridades.

Mário Feição fez trabalhos de construção civil em França, durante três meses, e encontrou-se em Portugal com o antigo patrão para cobrar mil euros em falta do tempo trabalhado. Primeiro, foi a casa de Dimitri Custóias, de 30 anos, e foi recebido a murro e pontapé, conta o Jornal de Notícias.

Mas foi mais tarde, no restaurante Sobreiro, no concelho de São João da Pesqueira, que as agressões se tornaram realmente violentas. E que o emigrante agrediu violentamente Mário Feição. Dimitri Custóias terá agredido mais quatro pessoas no local.

A GNR foi chamada ao local e fez a identificação do agressor, que entretanto abandonou o local e nunca mais foi visto. Só depois de Mário Feição ter morrido no centro de saúde é que o caso foi considerado um homicídio e entregue à Polícia Judiciária.

Atualizado às 12h30

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR