A família Radford vive em Morecambe, Inglaterra, e anunciou através do seu canal de YouTube que está prestes a receber o 22º filho.

A família ficou conhecida quando entrou no programa de televisão “15 Kids and counting” que, como o nome indica, se dedica a expor a vida de famílias com mais de 15 filhos.  A matriarca chama-se Sue e foi mãe da filha mais velha, Chris, aos 14 anos. O pai, Noel Radford, tem apenas 48 anos.

A “lista” de filhos é composta por Chris, a filha mais velha de 30 anos e que já vive fora de casa, Sophie, com 25 anos que também vive sozinha, Chloe, 23, Jack, 22, Daniel, 20, Luke, 18, Millie, 17, Katie, 16, James, 15, Ellie, 14, Aimee, 13, Josh, 12, Max, 11, Tillie, 9, Oscar, 7, Casper, 6, Hallie, 3, Phoebe, 2, Archie, 18 meses e Bonnie, de 8 meses, todos a viver ainda sob o teto do pai e da mãe.

Sue e Noel vivem num antigo lar de quatro andares e têm 10 camas. Numa entrevista ao The Mirror a matriarca contava que gastava cerca de três horas todas as noites para arrumar a casa, que realizava três máquinas de lavar roupa todos os dias e que gasta cerca de 400 euros por semana em comida para toda a família.

Os Radfords mantêm um canal oficial de YouTube  com quase 100.000 subscritores onde colocam vídeos regulares sobre o dia a dia em família. Foi através deste canal que foi feito o anúncio do 22º filho. No mesmo vídeo admitem estar perto das 15 semanas de gestação, altura em que é finalmente possível observar o sexo do feto.

Para além dos 22 filhos, o casal é também avô de três crianças, Daisy, April e Leo, com idades entre os seis e dois anos.