A C. Santos VP, com mais de 100 anos de experiência no retalho automóvel em Portugal e o maior concessionário da Mercedes no nosso país, passa a ter a responsabilidade de comercializar entre nós as marcas Aston Martin e Maserati, a partir de Maio. Os dois construtores serão integrados numa direcção para veículos de luxo, apta a receber, a breve prazo, outros construtores de grande calibre.

A conhecida empresa portuguesa, liderada por Filipe Batista da Silva, entregou o comando das marcas de luxo a Miguel Costa, profundo conhecedor da Aston Martin e da Maserati, uma vez que desempenhou funções similares no representante anterior à C. Santos, onde trabalhou antes de rumar à SIVA para conduzir os destinos da Bentley e da Lamborghini.

Segundo a C. Santos VP, as marcas britânica e italiana vão contar com dois pontos de venda e assistência técnica, um localizado em Cascais e outro no Porto.

Este é um novo desafio, com marcas que conheço bem e agora inseridas num grupo de referência, o que permite projectar o nível do serviço para o patamar a que elas pertencem e que os nossos clientes merecem”, antecipa Miguel Costa.

A opção pela Aston Martin e pela Maserati acontece num momento dinâmico em termos de oferta de novos modelos, pois se o fabricante britânico vai introduzir o DBX, o SUV que se deverá transformar no best seller do construtor, a marca italiana anunciou recentemente o seu relançamento, suportado em novos modelos com novas tecnologias.