A emissão deste domingo do programa de Ricardo Araújo Pereira, “Isto é gozar com quem trabalha”, foi cancelada.

A notícia é avançada este sábado pelo Jornal de Notícias, que cita fonte oficial da SIC. De acordo com o jornal, o canal ainda está a decidir que programa irá substituir o do humorista, que é emitido todos os domingos à noite.

O seu “principal sintoma é mau perder”. Além desse, não tem qualquer outro. Ainda assim, por ter estado com uma pessoa infetada com a Covid-19, Ricardo Araújo Pereira vai ser testado e encontra-se em isolamento profilático. Foi por isso que esta sexta-feira o humorista não esteve no estúdio para o programa “Governo Sombra”, participando por videochamada.

[Está] tudo bem. Tive contacto direto com uma pessoa que testou positivo”, explicou no programa.

Foi com humor que Ricardo Araújo Pereira contou que estava isolado, dizendo que agora o podem comparar a Cristiano Ronaldo — esse sim, infetado com o novo coronavírus. “Sobre mim pode dizer-se exatamente o mesmo: este homem é um combatente, este homem vai expulsar o bicho e o bicho não sabe com quem é que se meteu“, disse, esclarecendo que “para já não há indicação nenhuma” que esteja infetado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A única coisa que o bicho me obriga é que por causa disto ninguém quer estar ao pé de mim. Eu já estou habituadíssimo”, brincou, levando Carlos Vaz Marques a reforçar novamente que o humorista não está infetado.

Esta não é a primeira vez que o humorista fica em isolamento. No início de abril, Ricardo Araújo Pereira e toda a sua família estiveram em quarentena depois de um dos familiares apresentar sintomas de novo coronavírus. Também nessa altura participou no “Governo Sombra” por videochamada porque, à data, ainda não era conhecido o resultado do teste à Covid-19.

Atualizado às 16h35 de sábado, com cancelamento da emissão do programa