Chama-se Volup, é uma startup criada em Portugal, e quer levar a casa os pratos que habitualmente só é possível provar na mesa de um restaurante. “Os restaurantes bons querem fazer uma entrega personalizada, em condições, mas não têm hipóteses se não é com Uber Eats, Glovo ou aplicação própria. A minha intenção é entrar ali no meio, focado em restaurantes premium para ter uma aplicação única que os junte e que valorize a gastronomia”, explica ao Observador Álvaro Meyer.

Kanazawa, Essencial, Eleven, Terroir, Peixaria da Esquina, Tasca da Esquina, Solar dos Nunes, Via Graça ou O Frade são algumas das cozinhas que que vão estar disponíveis neste novo serviço.

Álvaro Meyer percebeu, desde cedo, que aliar a criatividade à capacidade de execução era uma combinação vencedora. Para perceber esta recente etapa do jovem de 25 anos nascido em Lisboa, de mãe espanhola e pai francês, é necessário recuar uma década, até à primeira vez em que uma ideia lhe trouxe rendimento.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.