Os passageiros da companhia aérea angolana, TAAG, com destino a Lisboa, Portugal, poderão fazer o check-in no dia anterior ao voo, até às 20h00, medida tomada com vista a controlar a propagação da Covid-19.

Num comunicado distribuído à imprensa, a TAAG – Linhas Aéreas de Angola refere que esta alteração do processo de check-in tem como fito dar maior dinamismo ao mesmo e respeitar as medidas de prevenção e controlo da propagação do vírus SARS-COV-2.

Os voos com destino a Lisboa – Portugal são realizados semanalmente às quartas-feiras, com partida de Luanda previstas para as 12h30 (horas locais)”, informa a nota, salientando que os passageiros devem contactar o call center para adicionais informações.

Angola registou, de março de 2020 até à presente data, um total de 23.457 casos positivos de Covid-19, 553 óbitos e 22.058 recuperados.

A pandemia de Covid-19 provocou, pelo menos, 2.937.355 mortos no mundo, resultantes de mais de 135,9 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP. A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR