O apresentador da TVI Manuel Luís Goucha será o presidente da Comissão de Honra da candidatura de Suzana Garcia à câmara municipal da Amadora. A apresentação da candidatura será esta quarta-feira, 7, no anfiteatro ao ar livre do Parque Central da Amadora. Rui Rio não vai estar presente na apresentação, ao contrário do líder do CDS, Francisco Rodrigues dos Santos, que fará questão de estar presente. O PSD estará representado por David Justino e o MPT pelo presidente Pedro Soares Pimenta. A candidata do PSD terá ainda um hino de campanha produzido pelo DJ Mastiksoul.

Suzana Garcia foi comentadora no programa “Você na TV”, então apresentado por Manuel Luís Goucha. Ambos confessaram ter uma admiração mútua em algumas intervenções pública, apesar da guerra pública entre a advogada e um dos principais rostos da TVI, Cristina Ferreira.

Nesta apresentação, diz uma nota da estrutura de campanha, vão ser revelados quem são os candidatos às juntas de freguesia e à Assembleia Municipal.

A escolha de Suzana Garcia como candidata do PSD à Amadora não foi pacífica no PSD. Chegou a existir alguma hesitação da direção do PSD antes da escolha, mas a Comissão Política Nacional acabou por aprovar o nome da antiga apresentadora.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR