Os concertos que a cantora britânica Adele iria dar em Las Vegas terão de ser reagendados, uma vez que metade da sua equipa está infetada com o coronavírus.

O anúncio foi feito pela própria artista na rede social Twitter, depois de metade da sua equipa ter testado positivo para Covid-19.  Os concertos — 24 no total — seriam realizados enquanto artista residente do Caesars Palace, em Las Vegas, e começariam esta sexta-feira, terminando no dia 16 de abril.

Estava previsto que Adele atuasse às sextas e sábados no famoso hotel de Las Vegas, onde cada lugar teria um custo que variava entre 700 e os 9.000 dólares, segundo o The Sun.  Segundo o jornal britânico, cada sessão da cantora arrecadaria cerca de 500 mil dólares por espetáculo.

“Peço imensa desculpa, mas o meu espetáculo não está pronto. Tentámos tudo o que podíamos para que ocorresse a tempo, e para que fosse bom o suficiente para vocês, mas fomos totalmente destruídos pela Covid-19. Metade da minha equipa está positiva, e é impossível terminar o espetáculo”, afirmou a cantora num vídeo que publicou no Twitter.

“Estamos acordados há mais de 30 horas a tentar arranjar uma solução, mas ficámos sem tempo. Estou muito melindrada e envergonhada [com a situação], e peço imensas desculpas. Vamos reagendar todas as datas“, explicou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O seu álbum mais recente, “30”, foi lançado em novembro, e tornou-se no álbum mais vendido do ano tanto no Reino Unido como nos Estados Unidos da América.