Tom Parker, um dos vocalista da banda britânica e irlandesa The Wanted morreu esta quarta-feira devido a um tumor no cérebro. O anúncio foi feito nas redes sociais do grupo musical. O cantor tinha 33 anos.
“Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura do seu colega de banda Tom Parker, que morreu pacificamente na hora do almoço desta quarta-feira rodeado pela sua família e pelos seus companheiros de banda”, escreveu o grupo no Faceboook, dizendo ainda que “Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi”. “Era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. [Estará] Sempre e para sempre nos nossos corações”, escreveram também.
O cantor tinha anunciado que tinha cancro em outubro de 2020. No início de 2021, a partir do Instagram, Parker disse que o tumor estava em remissão. Porém, desde novembro do mesmo ano que não havia mais notícias quanto ao prognóstico de saúde.
Como membro da banda The Wanted, o cantor teve músicas e albuns no top 10 do Reino. A banda da qual fazia parte vendeu milhões de discos e atuou em todo o mundo. Uma das músicas mais populares do grupo é a canção “Glad you came”, lançada em 2011.