Jorge Moreira da Silva testou positivo Covid-19 e terá agora de adaptar a sua campanha à liderança do PSD. A confirmação foi dada pelo próprio nas redes sociais, garantindo ter “alguns sintomas claros” e que dizendo que terá de suspender a “participação presencial nos eventos previstos para os próximos dias”.
“No dia de ontem, testei positivo à Covid-19. pelo que terei de suspender a minha participação presencial nos eventos previstos para os próximos dias. Tenho alguns sintomas claros mas nada que inspire preocupação”, explica o antigo ministro do Ambiente.
Esta segunda-feira, o candidato à sucessão de Rui Rio deveria entregar na sede do partido, em Lisboa, a moção estratégica global. Perante a contrariedade, a entrega do documento será feita pelo coordenador da candidatura, Miguel Goulão, e pelo diretor de Campanha, Carlos Eduardo Reis.
A terminar, Moreira da Silva garante: “Este imprevisto não me vai desviar da vontade de agregar cada vez mais militantes na reconquista do Direito ao Futuro”.