A corrida à sucessão de Boris Johnson já começou e já se perfilaram 11 candidatos, sendo que ainda podem aparecer mais porque o prazo para as candidaturas termina hoje.

Já há 11 candidatos à sucessão e Boris Johnson não apoia ninguém. Novo líder dos Tories conhecido em setembro

A forma como os conservadores escolhem o seu líder é bastante sui generis, mas não é isso que queremos discutir no Contra-Corrente. Hoje vamos tentar perceber o que sobra da turbulenta passagem de Boris por Downing Street e se podemos aprender alguma coisa com esta experiência política.

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Downing Street era como “uma prisão” para a mulher de Boris Johnson. Carrie Johnson quer afastar-se da política

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR