O músico, cantor e compositor brasileiro Tim Bernardes vai fazer uma digressão em Portugal, em outubro de este ano. A informação é avançada pela promotora do ciclo de concertos, em comunicado enviado à imprensa.

Serão seis os espectáculos em solo nacional do músico brasileiro que editou este ano o seu segundo álbum a solo, Mil Coisas Invisíveis, sucessor de Recomeçar, lançado em 2017.

Para 14 de outubro está agendada a primeira atuação, na Casa da Cultura em Ílhavo. Seguem-se concertos em Ourém (no dia seguinte, no Teatro Municipal), Braga (a 21 de outubro no Theatro Circo), Figueira da Foz (CAE Figueira, dia 22), Lisboa (Coliseu dos Recreios, a 23 de outubro) e por fim Porto (Casa da Música, dia 24).

A cantar a saudade que vai embora, Tim Bernardes descobriu que o amor é quase tudo. Até quando não basta

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Este será mais regresso de Tim Bernardes a Portugal, depois de uma digressão em 2019 que incluiu concertos em Lisboa (Centro Cultural de Belém), Santarém (Teatro Sá da Bandeira), Aveiro (Teatro Aveirense) e Porto (Casa da Música) e de atuações em 2018 na Galeria Zé dos Bois (Lisboa), no Auditório de Espinho, na Casa da Cultura de Setúbal e no festival Super Bock em Stock.

Com dois álbuns a solo já editados, Tim Bernardes tem ainda uma carreira musical paralela — e iniciada anteriormente — com a banda O Terno. O grupo conta já com quatro álbuns editados.

Tim Bernardes quis mudar e fez o disco de uma vida