Britney Spears prepara-se para regressar ao mundo da música em colaboração com Elton John. Trata-se, de acordo com o jornal britânico The Guardian, de uma nova versão do single “Tiny Dancer“, do cantor britânico, lançado em 1971.
Os rumores de uma possível colaboração entre os dois artistas surgiram no mês passado. Esta segunda-feira, Elton John publicou, na rede social Instagram, um emoji de uma rosa e de um foguetão junto às palavras “Hold Me Closer“, acabando por confirmar a notícia. A música ainda não tem dada prevista de lançamento.
O regresso de Britney Spears à indústria musical acontece após várias reviravoltas na vida da cantora nos últimos meses. Em novembro de 2021, Britney viu-se livre da tutela do pai, ao fim de 14 anos. A artista não tinha poder de decisão sobre a sua carreira, nem sobre vários aspetos da sua vida pessoal.
“É o melhor dia da minha vida.” Após 13 anos, Britney Spears está finalmente livre da tutela do pai
Em abril deste ano, Britney Spears revelou que estava grávida do atual marido Sam Asghari. A cantora já tem dois filhos adolescentes, Sean e Jaden, do ex-marido Kevin Federline. No entanto, em maio, partilhou que tinha sofrido um aborto e admitiu que talvez devesse ter esperado antes de anunciar a gravidez. O casal escreveu que estava entusiasmado por partilhar as boas notícias e reforçou “o nosso amor é a nossa força”.
Britney Spears e Sam Asghari casaram em junho e viram a cerimónia ser invadida pelo ex-marido da cantora. Jason Alexander não vai poder estar a menos de 90 metros da artista, durante três anos.
Ex-marido de Britney Spears com ordem de restrição depois de invadir casamento da cantora
Spears e Alexander estiveram casados durante apenas três dias, em 2004.