O ator e músico norte-americano Jamie Foxx foi internado esta quarta-feira por causa de uma “complicação médica”, anunciou a filha, Corinne Foxx, nas redes sociais. Numa breve mensagem deixada no Instagram na última madrugada, a atriz norte-americana explicou que “felizmente, devido à ação rápida e aos grandes cuidados prestados, já está a recuperar”.
Corinne Foxx não adiantou que complicações de saúde sofreu Jamie Foxx e pediu “privacidade” a toda a família. “Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos as vossas orações. A família pede privacidade durante este momento”, escreveu a atriz na publicação, que até à meia-noite desta sexta-feira recolheu quase 24 mil “gostos”. Corinne bloqueou a possibilidade de os seguidores deixarem comentários na publicação.
De acordo com informações avançadas pela TMZ, Jamie Foxx ter-se-á sentido mal enquanto filmava a comédia romântica “Back in Action”, da Netflix, em Atlanta. Foi transportado de ambulância para o hospital e visitado pela família, mas estava consciente. As últimas informações é que está “muito melhor” e “já faz piadas com a família”, mas ficará internado por mais alguns dias.
Jamie Foxx, que venceu o Óscar de Melhor Ator Principal em 2005 pela interpretação de Ray Charles no filme “Ray”, é o nome artístico de Eric Marlon Bishop, 55 anos e natural de Terrell, estado norte-americano do Texas. O artista também é famoso por êxitos musicais como “Gold Digger” e “Slow Jamz”, ambos resultantes de parcerias com o músico Kanye West.