As principais marcas do Volkswagen Group Retail Portugal, onde se incluem a Volkswagen, Audi, Skoda, Cupra e Volkswagen Veículos Comerciais, têm um novo concessionário numa localização privilegiada da capital. Trata-se das instalações da Soauto VGPR que usufruem de 15.000 m2 de área na zona do Parque das Nações.

Situado no número 15 da Avenida Marechal Gomes da Costa, o novo espaço pretende servir de montra premium para veículos novos e viaturas usadas, mas a centena de funcionários que aí prestam serviço não se dedica apenas à comercialização de automóveis. “São 15.000 m2 e 100 colaboradores dedicados a exceder as expectativas dos nossos clientes. É um projecto que nasceu e cresceu sob o lema ‘por si e para si’”, destaca o administrador da Soauto VGRP, José Duarte. O mesmo realça a capacidade deste novo espaço e da respectiva equipa irem ao encontro das necessidades dos potenciais clientes, pois o acompanhamento prestado toca as mais diferentes áreas, da informação e aconselhamento no início do processo de compra, passando pelos seguros, financiamento, oficina e venda de peças e acessórios. Mas há mais.

“A Soauto VGRP encara este momento como um pilar da sua jornada de transformação como representante oficial do retalho do Grupo VW em Lisboa”, afirma José Duarte. Ora, a transformação que está em curso aponta a um futuro sem combustão, razão pela qual este concessionário integra também uma área dedicada à mobilidade eléctrica, com carregamentos e manutenção de veículos a bateria.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR