O Primavera Sound Madrid cancelou os concertos de quinta-feira, 8 de junho, como medida de segurança para o mau tempo provocado pela depressão Óscar, avançou a organização em comunicado. A primeira edição do festival na capital espanhola teve início esta quarta-feira, em simultâneo com a versão portuguesa, no Porto.

“Devido às persistentes intempéries que afetaram a pré-produção do festival nas últimas semanas e às previsões adversas para quinta-feira, 8 de Junho, com fortes tempestades durante a tarde, o Primavera Sound Madrid de quinta-feira, 8 de Junho, na Ciudad del Rock, em Arganda del Rey, foi cancelado por razões de segurança“, pode ler-se no comunicado.

A programação do segundo dia do festival incluía os cabeça de cartaz Blur e Halsey, e bandas como New Order e Sparks, que vão estar presentes no sábado, 10 de junho, no Primavera Sound Porto.

De acordo com a organização do evento, os bilhetes de quinta-feira serão válidos para sexta-feira e sábado, durante os quais nomes como Depeche Mode e Rosalía atuam. Se os bilhetes não forem utilizados em nenhum dos restantes dias, o valor será reembolsado.

A primeira edição do Primavera Sound Madrid começou esta quarta-feira com atrasos na programação, avançou o La Vanguardia. A chuva sentida na capital espanhola levou a que a abertura das portas do recinto fosse adiada, impossibilitando a atuação de La Paloma. Os restantes concertos decorrem como previsto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR