O futebolista eslovaco Milan Skriniar deixou esta sexta-feira o Inter de Milão ao fim de seis épocas no clube transalpino, no qual foi um dos “protagonistas do extraordinário percurso”, e deverá reforçar os franceses do Paris Saint-Germain.

“Seis temporadas cheias de vitórias e conquistas: aqui termina a aventura de Milan Skriniar com a camisa do Inter. Tendo chegado aos nerazzurri no verão de 2017, Skriniar tem sido um dos protagonistas do extraordinário percurso do Inter, que começou com o regresso à Liga dos Campeões em 2018 e foi coroado com a conquista de cinco troféus nas últimas três temporadas”, assinou o emblema milanês, na página oficial na Internet.

Pelo emblema que terminou a temporada 2022/23 no terceiro lugar da Serie A, o internacional eslovaco ajudou o Inter a conquistar um título de campeão nacional, duas taças de Itália e duas supertaças italianas.

Treinador do PSG foi detido por suspeitas de discriminação. Filho de Galtier também está sob custódia policial

No total, com a camisola dos nerazzurri, realizou 246 partidas oficiais e marcou 11 golos. Há poucas semanas, segundo revelou o próprio central, de 28 anos, o futuro passará pelo campeão francês Paris Saint-Germain, que conta com os lusos Danilo Pereira, Nuno Mendes, Vitinha e Renato Sanches. Contudo, o PSG ainda não confirmou a contratação de Skriniar, que termina contrato com os milaneses.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR