Os rumores de que estavam juntos remontam a abril mas, nos últimos tempos, Kylie Jenner e Timothée Chalamet têm-se mostrado menos discretos. Aquele que é considerado o casal mais improvável da cultura pop voltou a dar que falar durante o fim de semana depois de terem sido vistos na final do US Open.

Vestidos de preto e de óculos escuros, a influencer e o ator norte-americanos foram detetados pelas câmaras do torneio de ténis, que publicou depois um vídeo dos dois na conta oficial do X. Nas imagens, o casal surge nas bancadas do US Open, sentado junto de outras estrelas de Hollywood, muito cúmplice, com Kylie a acariciar o cabelo de Timothée enquanto assistem à partida.

GettyImages-1672848512

Kylie Jenner e Timothée Chalamet juntos no US Open

GettyImages-1672974741

Kylie Jenner e Timothée Chalamet juntos no US Open

Também no início do mês, Kylie e Timothée foram vistos num concerto de Beyoncé, em Los Angeles. Nos vídeos partilhados nas redes sociais, os dois surgem abraçados, a dançar ao som da música da cantora norte-americana, enquanto trocam alguns beijos e carícias.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Na altura, uma fonte próxima do casal revelou à revista People que os dois estão juntos há seis meses e que Timothée “faz Kylie feliz”. “Ele tem a sua própria vida e percebe que a Kylie precisa de priorizar os seus filhos”, afirmou a fonte, citada a 5 de setembro.

“Ele é encantador, muito carinhoso e protetor da Kylie”, acrescentou. “Ela gosta do facto de ele ser um homem reservado”.

Kylie Jenner, uma cabeça de leão, outra de lobo e um leopardo: o desfile Schiaparelli que arrancou com garra mais uma Semana de Alta Costura

No X (antigo Twitter), depois de publicado o vídeo do casal no concerto de Beyoncé, o choque instalou-se: “Não era uma piada?”; “Nunca vi uma dupla de celebridades mais aleatória do que Timothee Chalamet e Kylie Jenner”; “Então Timotee Chalamet e Kylie Jenner são uma coisa real, meu Deus”, escreveram os utilizadores.