Nuno Graciano encontra-se internado no hospital desde segunda-feira, segundo um comunicado divulgado nas suas redes sociais. A mesma publicação não refere qual foi o “problema de saúde” que levou ao internamento, mas sublinha que o antigo apresentador, de 54 anos, está com um “prognóstico reservado”.
“Agradecemos todo o apoio que temos recebido. Pedimos o máximo de respeito à família nesta fase”, reforçou o comunicado. Ao que o Observador conseguiu apurar, Graciano terá tido um ataque cardíaco e encontra-se em coma.
Os amigos de Nuno Graciano, que é pai de quatro filhos, mostraram logo preocupação nos comentários, nomeadamente a apresentadora Rita Mendes, que disse: “Estamos a rezar por ti, amigo. Que corra tudo bem”. Também o apresentador da TVI Zé Lopes reforçou: “Nuno, estou contigo”.
Nuno Graciano tem estado fora da televisão desde que foi comentador do programa TVI Extra e que participou no Big Brother Famosos, em 2022. No ano anterior, tinha-se candidatado à presidência da Câmara de Lisboa, pelo partido Chega, tendo depois dito que não é “filiado do partido” e que o fez apenas pela “possibilidade de trabalhar com pessoas” e “ao serviço do povo”.
Nuno Graciano: “Não me conseguem demover da pena de morte para pedófilos. É uma doença incurável”