Cristiano Ronaldo terá sido pai de gémeos, de acordo com SIC. Os bebés, uma menina e um menino, já terão nome — Mateo e Eva — e, à semelhança do que aconteceu em 2010 com o primeiro filho do jogador, Cristianinho, terão nascido de uma barriga de aluguer no dia 8 de junho, quinta-feira.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Em março, o The Sun já falava na possibilidade de Ronaldo vir a ser pai pela segunda vez. De acordo com o jornal, a mãe seria uma norte-americana, da costa oeste dos Estados Unidos da América. Citando uma fonte próxima, o jornal britânico afirmava que os bebés deviam chegar a Espanha muito em breve.

Este domingo, a SIC adiantou mais um pormenor sobre o assunto: os gémeos deverão viajar nos próximos dias para Espanha, na companhia da mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro.

A notícia surge numa altura em que muito se tem especulado sobre uma possível gravidez da namorada de Ronaldo, Georgina Rodríguez. Tudo começou depois de o jogador ter partilhado, na rede social Instagram, uma fotografia em que está com a mão pousada sobre a barriga de Georgina, o que levou os fãs a questionarem se estaria grávida.

Os boatos foram afastados por Georgina que, no início deste mês, partilhou uma fotografia também no Instagram onde se vê a barriga completamente lisa. Apesar disso, são muitos os tabloids que garantem que Georgina está mesmo grávida.

Artigo atualizado às 13h30 de domingo

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR