Com 2014 mesmo a terminar surgem vários tops com os melhores do ano. À semelhança dos anos passados, o Youtube reuniu a lista dos vídeos mais vistos feitos este ano e o primeiro lugar da lista é ocupado pelo “Mutant Giant Spider Dog”, um cão vestido de aranha gigante que assusta pessoas na rua.

O vídeo foi colocado pela equipa humorística SA Wardega na plataforma de vídeos e tornou-se imediatamente viral, com sete milhões de visualizações em apenas dois dias. Atualmente, o vídeo de quatro minutos tem mais de 113 milhões de visitas.

O “cão aranha mutante gigante” ocupa o primeiro lugar da lista de vídeos colocados no Youtube este ano por particulares ou media tradicionais. Em segundo lugar está o anúncio da Nike onde jogadores como Cristiano Ronaldo, Iniesta, Neymar, David Luiz ou Rooney jogam uns contra os outros, e onde não faltam referências humorísticas (com direito a aparição de Irina Shayk). Soma quase 100 milhões de visualizações.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://www.youtube.com/watch?v=3XviR7esUvo

Em terceiro lugar está um filme onde 20 estranhos se beijam pela primeira vez. “First Kiss” foi filmado pela realizadora Tatia Pilieva e é possível ver as dúvidas, os constrangimentos e os sorrisos de quem acaba de beijar um desconhecido em frente a uma câmara.

O top 10 não podia ser mais eclético. Em quarto lugar encontra-se a irmã Christina Succia, que fez sucesso em Itália e no mundo após participar no concurso de talentos “The Voice” e, no quinto lugar, é possível ver alguém a dobrar o novo iPhone 6.

Logo a 14 de janeiro foi colocado no Youtube aquele que acabou por ser o oitavo vídeo mais visto do ano: “Devil Baby Attack”. Quase dois minutos de um bebé mecânico diabólico a assustar transeuntes incautos nas ruas de Nova Iorque.

O melhor é ver um resumo dos momentos e das pessoas que mais se destacaram no Youtube ao longo de 2014. 365 dias e milhares de horas reduzidos a pouco mais de seis minutos.

Eis a lista completa dos 10 vídeos mais vistos do ano:

1. Mutant Giant Spider Dog (SA Wardega), de SA Wardega
2. Nike Football: Winner Stays. ft. Ronaldo, Neymar Jr., Rooney, Ibrahimović, Iniesta & more, de Nike Football
3. FIRST KISS, de Tatia PIlieva
4. The Voice IT | Serie 2 | Blind 2 | Suor Cristina Scuccia – #TEAMJ-AX, de TheVoiceOf Italy
5. iPhone 6 Plus Bend Test, de Unbox Therapy
6. Bars & Melody – Simon Cowell’s Golden Buzzer act | Britain’s Got Talent 2014, de Britain’s Got Talent
7. Budweiser Super Bowl XLVIII Commercial — “Puppy Love”, de Budweiser
8. Devil Baby Attack, de DevilsDueNYC
9. Goku vs Superman. Epic Rap Battles of History Season 3., de ERB
10. 10 Hours of Walking in NYC as a Woman, de Street HarassmentVideo