Triplo Salto
Triplo Salto

Patrícia Mamona vence triplo salto

5100
Salto de 14,10 metros valeu a vitória nos campeonatos nacionais de clubes. Atleta já garantiu os mínimos olímpicos e diz que agora é tempo de "dar descanso" ao corpo "para depois voltar ao de cima".
Triplo Salto

Tóquio2020. Patrícia Mamona acredita no pódio

A triplista portuguesa acredita que pode melhorar o sexto lugar do Rio2016 e até ambiciona o pódio. Considera que o triplo salto evoluiu muito e vai ser uma prova interessante.
Jogos Olímpicos

Patrícia Mamona admitida nos Jogos de Tóquio 2020

6039
Um salto de 14,37 metros no concurso de triplo salto do meeting de Pádua, em Itália permitiu a Patrícia Mamona a qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Triplo Salto

Pedro Pichardo em terceiro em prova na Hungria

Pedro Pablo Pichardo conseguiu, logo na primeira tentativa, 17,29 metros. Nelson Évora foi oitavo, com 16,72 metros, a sua melhor marca do ano.
Jogos Olímpicos

Olímpicos. Federação sonha alcançar pódio

130
O presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Jorge Vieira, disse esta segunda-feira que sonha em alcançar dois lugares no pódio do triplo salto no Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
Triplo Salto

Costa e Mamona na final do triplo salto 

1060
Susana Costa estabeleceu um novo máximo pessoal ao primeiro ensaio com 14,28 metros. Patrícia Mamona conseguiu 14,11 metros, a quinta melhor marca, apurando-se para a final.
Alemanha

Patrícia Mamona foi segunda no triplo salto

4597
A atleta do Sporting foi a melhor europeia, ao saltar 14,22 metros, sendo superada pelos 14,46 de Yulimar Rojas. A outra portuguesa em prova, Susana Costa, terminou em 4º lugar.
Atletismo

Patrícia Mamona melhora o recorde do triplo salto

494
A atleta do Sporting melhorou em oito centímetros o anterior máximo (14,36 metros) e foi a terceira classificada num concurso com seis mulheres com marcas acima dos 14,37 metros.
Triplo Salto

Nelson Évora no meeting pista coberta de L'Eure

O atleta português Nelson Évora vai marcar presença no Meeting de L'Eure, em pista coberta, anunciou a organização da prova. O desportista foi campeão olímpico, mundial e europeu de triplo-salto.
Triplo Salto

Nelson Évora quarto na Taça Continental

115
O atleta português, em representação da Europa, foi o quarto classificado no triplo salto da Taça Continental, em Ostrava (República Checa). Norte-americano Christian Taylor ganhou a prova.
Desporto

Susana Costa é campeã nacional do triplo salto

290
A atleta da Academia Fernanda Ribeiro sagrou-se campeã nacional do triplo salto. Susana Costa bateu a atual campeã da Europa e recordista nacional Patrícia Mamona.
Desporto

Pichardo só perdeu com o campeão olímpico

Pedro Pichardo, recordista de Portugal do triplo salto, foi segundo no 'meeting' de atletismo de Lausana, na Suíça, apenas atrás do campeão olímpico e mundial, o norte-americano Christian Taylor.
Triplo Salto

Nelson Évora sétimo no triplo salto no Eugene

O português Nelson Évora terminou na sétima posição a prova do triplo salto do 'meeting' de Eugene, prova da Diamond League, ganha pelo norte-americano Christian Taylor.
Triplo Salto

Triplo salto. Pablo bate recorde de Nélson Évora

108
Pedro Pablo Pichardo bateu recorde nacional no triplo salto, esta sexta-feira em Doha, com 17,95 metros. O anterior recorde nacional era de 17,74 e pertencia a Nelson Évora.
Atletismo

Susana Costa deixa atletismo do Benfica

A atleta, que ficou em nono lugar na final do triplo salto nos últimos Jogos Olímpicos, vai sair do clube encarnado. Além de Susana Costa, o Benfica terminou a ligação com mais nove atletas.
Triplo Salto

Patrícia Mamona conquista 10.º título nacional

2728
A vice-campeã europeia do triplo salto, Patrícia Mamona, conquistou este domingo, pela 10.ª vez consecutiva, o título nacional, ao saltar 14,40 metros, em prova disputada com muito vento, em Vagos.
Atletismo

Nelson Évora é campeão nacional do triplo-salto

3309
O campeão europeu do triplo-salto, o português Nélson Évora, sagrou-se este sábado campeão nacional da modalidade, ao atingir os 16,78 metros, em Vagos, e dedicou o título a todos os portugueses.
Triplo Salto

Mamona abre época com 14,42 metros no triplo salto

589
Patrícia Mamona abriu a sua época ao ar livre com um quarto lugar no triplo salto do meeting de atletismo de Roma (Liga Diamante), com a marca de 14,42 metros.
Triplo Salto

Nelson Évora na final do triplo salto

Nelson Évora qualificou-se para a final do triplo salto dos Campeonatos da Europa de atletismo de pista coberta, ao conseguir um salto de 16,79 metros.
Europeus de Atletismo

Patrícia Mamona na final do tripo salto

547
Patrícia Mamona e Susana Costa, as duas portuguesas em prova no triplo salto dos Europeus de atletismo de pista coberta, qualificaram-se esta sexta-feira para a final.
Triplo Salto

Nelson Évora melhora marca pessoal em Madrid

552
Nelson Évora melhorou o seu melhor registo do ano no triplo, para 16,75 metros, no decurso do 'meeting' de atletismo Villa de Madrid. Évora passa a ser o sexto melhor europeu do ano.
Sporting

Nelson Évora conquista primeiro título no Sporting

Nelson Évora conquistou o seu primeiro título com a camisola do Sporting, ao vencer o triplo salto nos campeonatos nacionais em pista coberta, em Pombal
Triplo Salto

Évora vai ser orientado pelo ídolo de infância

Nelson Évora vai viver em Espanha para ser orientado pelo lendário Iván Pedroso, avança o jornal Diário de Notícias. Esta sexta-feira soube-se que o atleta separou-se do treinador João Ganço.
Rio 2016

"A rapariga que já não fica tão nervosa" vem aí

959
Patrícia Mamona é a campeã da Europa. Em 2012, nos JO de Londres, não foi além do 13º lugar. Na altura, com o Rio no horizonte piscava o olho aos 15 metros. A estreia da portuguesa é hoje, às 12h.
Triplo Salto

Nelson Évora sétimo no 'meeting' de Oslo

Nelson Évora foi esta quinta-feira sétimo classificado na prova de triplo-salto do 'meeting' de atletismo de Oslo, da Liga de Diamante, com a marca de 16,38 metros (vento:+0,7 m/s).
Triplo Salto

Este bronze "soube a ouro"

271
O atleta português Nelson Évora disse que lhe soube a "ouro" a medalha de bronze do triplo salto conquistada hoje nos campeonatos do mundo de atletismo, em Pequim, com a marca de 17,52 metros no último ensaio.
Mundial de Atletismo

17 metros. Nelson Évora na final do triplo salto

1354
O atleta português Nelson Évora qualificou-se diretamente para a final do triplo salto nos Mundiais de Atletismo, em Pequim, com um salto de 17,01 metros na 3ª e última tentativa da qualificação.
Atletismo

Europeus de atletismo: Patrícia Mamona em quinto

Patrícia Mamona classificou-se hoje em quinto lugar na final do triplo salto dos Campeonatos da Europa de atletismo em pista coberta, que se disputaram em Praga.
Atletismo

"É um exemplo para aqueles que não acreditavam"

7361
O português Nelson Évora sagrou-se campeão do triplo salto nos Europeus de atletismo em pista coberta, com uma marca de 17,21 metros. Depois de anos de lesão, diz que "é um momento espetacular".
Atletismo

Nelson Évora na final do triplo salto dos Europeus

115
O português Nelson Évora apurou-se hoje para a final do triplo salto dos Europeus de atletismo de pista coberta, que se estão a ser disputados em Praga, com a terceira melhor marca da qualificação.
Atletismo

Nélson Évora sexto no triplo salto nos Europeus

O melhor que conseguiu foi um salto de 16,78 metros. Nélson Évora ficou na sexta posição dos Europeus de Zurique. Benjamin Compaoré conquistou a medalha de ouro.
Triplo Salto

Nelson Évora na final do triplo salto nos Europeus

115
Depois de um 1º ensaio a 16,64 metros, a um centímetro da qualificação direta (16,65 metros ou os 12 melhores), o atleta do Benfica alcançou 16,82, que era o melhor registo entre os 21 participantes.
A página está a demorar muito tempo.