458kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Todo-o-terreno

Rali Dakar

Loeb vence sétima etapa e sobe a segundo

O francês Sébastien Loeb (BRX) venceu este domingo a sétima etapa dos automóveis na 44.ª edição do rali Dakar de todo-o-terreno, na Arábia Saudita, e recuperou a segunda posição.
Rali Dakar

Petrucci, o primeiro ex-MotoGP a ganhar no Dakar

Piloto italiano da KTM fez história e beneficiou, após ter ficado inicialmente em segundo lugar, da penalização por excesso de velocidade do primeiro classificado. Já tinha "avisado" a concorrência.
Coronavírus

Prova do Mundial de todo-o-terreno cancelada

A prova, organizada pelo Automóvel Club de Portugal, deveria acontecer pela primeira vez entre 16 e 21 de setembro e era também pontuável para a Taça do Mundo da Federação Internacional do Automóvel.
Todo-o-terreno

Pilotos emocionados com ausência do "seu" público

A Baja de Portalegre realiza-se entre esta sexta-feira e domingo sem público. Todos os participantes foram testados, num total de “cerca de 3.200” testes de despistagem.
Todo-o-terreno

Elisabete Jacinto quer voltar à competição em 2020

Depois de ter sido submetida a uma cirurgia ao ombro e "ter ficado parada para recuperar", Elisabete Jacinto disse querer "continua a trabalhar e a organizar as coisas para voltar bem".
Todo-o-terreno

África Eco Race. Elisabete Jacinto na liderança

A piloto portuguesa venceu a quinta etapa da prova e está agora na liderança da corrida de camiões de todo-o-terreno. Elisabete Jacinto diz que esta era uma etapa "complicada em termos de navegação".
Africa Eco Race

Elisabete Jacinto 2ª em camiões no África Eco Race

A portuguesa, em MAN, terminou na segunda posição dos camiões a primeira etapa da África Eco Race, prova de todo-o-terreno que terminará a 13 de janeiro em Dakar, tendo sido quarta na tabela geral.
Motociclismo

Paulo Gonçalves segura comando do Desafio Ruta 40

Paulo Gonçalves gastou 4:28.20 horas para cumprir os 357,55 quilómetros entre Tinogasta e Villa Unión, mais 4.07 minutos do que o mais rápido do dia, o australiano Toby Price (KTM).
Motociclismo

J. Herlings vence no GP Portugal de motocrosse

O piloto lidera o campeonato e dominou por completo durante as 16 voltas da competição. O melhor português da prova foi Rui Gonçalves e ficou no 26º lugar
Motociclismo

Paulo Gonçalves é 5.º no Abu Dabi Desert Challenge

O português Paulo Gonçalves terminou em quinto posto na categoria de motos do Abu Dhabi Desert Challenge. Terminou a 18 minutos do vencedor, o chileno Pablo Quintanilla.
Motociclismo

Paulo Gonçalves terceiro em Abu Dhabi

O português Paulo Gonçalves (Honda) terminou esta quarta-feira em terceiro a quarta etapa do Abu Dhabi Desert Challenge, do Mundial de todo o terreno, segurando o quinto lugar na categoria de motos.
Desporto

Paulo Gonçalves segue em quinto em Abu Dhabi

Paulo Gonçalves (Honda) manteve esta terça-feira o quinto lugar no Abu Dhabi Desert Challenge. Ao fim de três etapas, o português está a 22 minutos de distância do líder da prova, Sam Sunderland
Rali Dakar

Dakar2018: etapa de motos e quads anulada

Devido às más condições atmosféricas que se fazem sentir na região de Fiambala, a organização do rali Dakar informou que a prova de motos e quads não se pode realizar.
Rali Dakar

Dakar2018: Benavides e Peterhansel na liderança

Benavides é o primeiro argentino a liderar o Dakar em 40 edições ao terminar os 196 quilómetros a 30 segundos do vencedor da etapa. Peterhansel parece estar a caminho da 14.ª vitória.
Rali Dakar

Dakar2018: Peterhansel aproveita abandono de Loeb

Depois de Loeb se ter retirado da prova todo-o-terreno, por se ter afundado duas vezes numa duna na etapa inicial, o francês Peterhansel venceu a quinta etapa do Dakar2018.
Rali Dakar

Piloto Mário Patrão regressou a casa

Ia participar no Rali Dakar mas um dia antes da partida para o Peru foi internado e operado de urgência a uma apendicite aguda. O motociclista da KTM teve alta do hospital de Viseu esta quarta-feira.
Rali Dakar

Dakar2018: Loeb abandona a prova

Loeb sofreu lesões durante o primeiro troço cronometrado do dia, de 53 quilómetros, onde perdeu tempo ao afundar-se, por duas vezes, em buracos por entre as dunas.
Rali Dakar

Dakar2018: Loeb vence e van Beveron é novo líder

Loeb venceu a quarta etapa dos carros em San Juan de Marcona. O abandono de Sunderland deixou caminho aberto para van Beveren, que venceu a etapa e subiu ao primeiro posto, nas motos.
Rali Dakar

Sam Sunderland abandona Dakar2018 devido a lesão

Sunderland, que liderava o rali, caiu na parte final do troço cronometrado, tendo sido evacuado de emergência depois de ter sofrido uma lesão traumática na zona lombar.
Todo-o-terreno

Português em 4º no Abu Dhabi Desert Challenge

O motard português Paulo Gonçalves terminou esta quinta-feira na quarta posição o rali Abu Dhabi Desert Challenge, prova da Taça do Mundo de todo o terreno, depois de ser quarto na última etapa.
Todo-o-terreno

Paulo Gonçalves lidera Abu Dhabi Desert Challenge

O motard português Paulo Gonçalves é o novo líder do Abu Dhabi Desert Challenge, prova da Taça do Mundo de todo o terreno, depois de ficar esta quarta-feira em terceiro lugar na quarta etapa.
Todo-o-terreno

Motard em 4º na 3ª etapa da Taça do Mundo

O 'motard' português Paulo Gonçalves, aos comandos de uma Honda, foi quarto classificado da terceira etapa do rali Abu Dhabi Desert Challenge, prova da Taça do Mundo de todo o terreno.
Todo-o-terreno

Dakar2017 arranca em Assunção com 15 portugueses

O Rali Dakar arranca, esta segunda-feira, e conta com a presença de 15 portugueses, 11 dos quais motards. Ao todo, estão inscritos 491 competidores que vão atravessar Paraguai, Bolívia e Argentina.
Atualidade

Ande por onde quiser com este todo-o-terreno

Desenhado pelo mecânico Alexei Garagashyan, este todo-o-terreno russo sobe obstáculos com 70 centímetros de altura e também anda na água. Mas é lento: em terra, atinge apenas 45 km/h.
Rali Dakar

Hélder Rodrigues queria resultado melhor

O 'motard' português Hélder Rodrigues assumiu hoje, à chegada a Portugal, que queria ter feito um resultado melhor, mas fez um balanço positivo da primeira prova ao serviço da Yamaha.
Rali Dakar

Dakar: Stéphane Peterhansel vence pela 12.ª vez

Depois das vitórias em 1991, 1992, 1993, 1995, 1997 e 1998 nas motos, Peterhansel passou para os carros, nos quais venceu 2004, 2005, 2007, 2012, 2013 e 2016.
Rali Dakar

Dakar: Toby Price vence pela primeira vez

O português Hélder Rodrigues, da Yamaha, terminou na quinta posição. A 13.ª etapa, com uma especial cronometrada de 180 quilómetros, foi ganha pelo chileno Pablo Quintanilla (Husqvarna).
Desporto

Hélder Rodrigues vence 12.ª etapa e sobe a quarto

O 'motard' português Hélder Rodrigues (Yamaha) venceu o setor de motas da 12.ª e penúltima etapa do rali todo-o-terreno Dakar2016, que termina no sábado na Argentina.
Todo-o-terreno

Paulo Gonçalves partiu em 3º, a 34m do líder

O português Paulo Gonçalves (Honda) conseguiu reparar o radiador da sua mota e partiu no terceiro lugar da classificação, a 34 minutos do australiano Toby Price (KTM), que lidera o rali todo-o-terreno Dakar2016.
Todo-o-terreno

Lionel Baud envolvido em novo acidente mortal

A viatura do piloto francês Lionel Baud, que no sábado, durante a sétima etapa do rali todo-o-terreno Dakar2016, atingiu mortalmente um homem de 63 anos, voltou a estar envolvida num acidente mortal.
Todo-o-terreno

Dakar: reabastecimento irregular de Peterhansel?

Os comissários desportivos do Rali Dakar estão a investigar um possível reabastecimento do francês Stéphane Peterhansel (Peugeot), líder da categoria de automóveis, em zona não autorizada.
Todo-o-terreno

Dakar2016: Paulo Gonçalves perde liderança

O português Paulo Gonçalves (Honda) perdeu a liderança das motos do rali todo-o-terreno Dakar, ao ser segundo na oitava etapa, atrás do australiano Toby Price (KTM), novo líder.
Rali Dakar

Piloto português recusa o estatuto de herói

O piloto português Paulo Gonçalves (Honda) recusou hoje o estatuto de herói, por ter parado para ajudar um colega durante a etapa de sábado do rali Dakar, considerando-se apenas "um ser humano com respeito pelos outros".
Rali Dakar

Português perde liderança para ajudar companheiro

Paulo Gonçalves (Honda) terminou na 31.ª posição por ter perdido mais de 10 minutos a ajudar o austríaco Matthias Walkner (KTM), que sofreu uma queda e partiu uma perna.
Acidente

Homem morre atropelado na 7ª etapa do Dakar

Um homem de 63 anos morreu durante a sétima etapa do rali Dakar2016, que decorre na Argentina e Bolívia, depois de ter sido atingido pelo carro do piloto francês Lionel Baud, revelou hoje a organização.
Desporto

Presidente da Bolívia quer manter rali Dakar

O presidente da Bolívia, Evo Morales, expressou hoje o desejo que o rali todo-o-terreno Dakar continue em 2017 na América do Sul e que não regresse a África, depois de a organização da prova ter expressado essa intenção.
Todo-o-terreno

Dakar'2016. Peterhansel rouba liderança a Loeb

Stéphane Peterhansel (Peugeot) arrebatou hoje a liderança do rali Dakar ao colega Sébastien Loeb, ao vencer a sexta etapa da prova rainha do todo-o-terreno, que nas motos continua a ser liderada por Paulo Gonçalves (Honda).
Africa Eco Race

Elisabete Jacinto mantém terceiro lugar 

A piloto portuguesa Elisabete Jacinto manteve o terceiro lugar da classificação geral na categoria de camiões, no final da oitava etapa da Africa Eco Race, prova todo-o-terreno que liga Marrocos ao Senegal.
Todo-o-terreno

Ruben Faria fratura pulso e abandona Dakar'2016

O 'motard' português Ruben Faria (Husqvarna) foi obrigado a abandonar o Rali Dakar, depois de ter fraturado um pulso, em consequência de uma queda sofrida durante a sexta etapa da prova rainha de todo-o-terreno.
Rali Dakar

Carlos Sousa abandona Dakar

O piloto português Carlos Sousa (Mitsubishi) abandonou a edição 2016 do rali de todo-o-terreno Dakar, após um despiste na quinta etapa, que marcou a entrada na Bolívia.
Todo-o-terreno

Paulo Gonçalves 12.º, mas mantém-se liderança

O português Paulo Gonçalves (Honda) segurou a liderança do Rali Dakar entre as motas, apesar de ter terminado no 12.º lugar a quinta etapa da prova rainha de todo-o-terreno, vencida pelo australiano Toby Price (KTM).
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.