Taekwondo
Taekwondo

Rui Bragança fica com bronze nos Mundiais

Portugal iniciou da melhor forma a participação no Mundial de taekwondo, que se está a realizar em Manchester, com Rui Bragança a ficar com o bronze após perder nas meias com Brandon Plaza Hernandez.
Taekwondo

Rui Bragança com medalha nos Mundiais de taekwondo

117
O atleta do Benfica, Rui Bragança, 10.º do 'ranking' mundial, garantiu a conquista de uma medalha nos Mundiais de taekwondo, ao derrotar por 7-4 o azeri Gashin Magomedov, 32.º no 'rankig'.
Curiosidades Auto

Com estas pernas não há fecho eléctrico da mala

Para facilitar a vida dos condutores que querem fechar a bagageira sem utilizar as mãos, muitos fabricantes oferecem o accionamento eléctrico da tampa da mala. Sara Damnjanovic passa bem sem isso.
Taekwondo

Rui Bragança ganha prata nas Universíadas

2094
Primeira medalha para Portugal nas Universíadas de Taipé: apesar da derrota com o iraniano Hadi Tiranvalipour na final dos -58kg de taekwondo, Rui Bragança repetiu a prata que tinha ganho em 2015.
Taekwondo

Da engenharia à gestão, sempre com o taekwondo

711
Trocou de curso e de cidade, mas não de modalidade: Joana Cunha experimentou quase por acaso o taekwondo, foi começando a somar sucessos internacionais e lutará agora por nova medalha nas Universíadas
Taekwondo

Rui Bragança, bicampeão europeu, no Benfica

Rui Bragança, bicampeão europeu de taekwondo e medalha de ouro dos Jogos Europeus Baku2015 na categoria -58kg, assinou pelo Benfica, anunciaram os 'encarnados' nas redes sociais.
Rio 2016

Valeu, Rui. Ter alma e cair de Pie

1303
Rui Bragança, bicampeão europeu em taekwondo, caiu nos "quartos" nos JO. O rival, que o poderia ter ajudado depois na repescagem, foi o dominicano Luisito Pie. O Observador esteve na Arena Carioca 3.
Rio 2016

"Podíamos escrever um livro..."

447
Rui Bragança estava desencantado, mas orgulhoso. O estudante de medicina e bicampeão europeu lembrou a caminhada aventureira e low cost até aos Jogos Olímpicos. "Foi muito divertido, mas muito duro."
Rio 2016

Rui Bragança foi nadador mas era alérgico ao cloro

678
Rui Bragança quis ser nadador, mas a passagem pelas piscinas teve um final inesperado: era alérgico ao cloro. Virou-se para o taekwondo, sem imaginar que a modalidade o iria levar à glória.
Rio 2016

Rui Bragança não promete medalhas no taekwondo

967
Rui Bragança disse que num "país com 10 milhões, conseguir ter 90 atletas e 'sacar' uma ou duas medalhas já era espetacular". O atleta é o terceiro do ranking olímpico e segundo do mundial.
Desporto

Rui Bragança revalida título europeu de taekwondo

O português Rui Bragança revalidou o título europeu de taekwondo, na categoria -58 kg, nos Campeonatos da Europa que se disputam em Montreux, na Suíça.
Rio 2016

Rio2016: Taekwondo e esgrima já têm 'casa' pronta

Foi inaugurado este domingo, no Rio de Janeiro, um pavilhão multiusos para as modalidades de taekwondo e esgrima dos Jogos Olímpicos Rio2016, que irão decorrer entre 5 e 21 de agosto, no Brasil.
Rio 2016

Vaga de Rui Bragança oficialmente confirmada

191
A Federação Internacional de Taekwondo confirmou que Rui Bragança está oficialmente apurado para os Jogos Olímpicos de 2016, anunciou o Comité Olímpico de Portugal.
Taekwondo

Taekwondo: Rui Bragança conquista medalha de prata

3817
O português Rui Bragança conquistou a medalha de prata na categoria de -58 kg de taekwondo, nas Universíadas, que estão a ser disputadas em Gwangju, na Coreia do Sul.
Desporto

Universíadas. Joana Cunha conquista prata

535
Joana Cunha conquistou a medalha de prata na categoria de -57 kg do taekwondo das Universíadas, no segundo pódio português em Gwangju, Coreia do Sul.
Desporto

Achava o taekwondo "aborrecido". Hoje tem o ouro

416
Há 10 anos, quando experimentou a arte marcial, Rui Bragança "não gostou da brincadeira". Agora venceu a 2.ª medalha de ouro para Portugal nos Jogos Europeus, e logo em Baku, a cidade que gosta dele.
Desporto

E vão 5 medalhas: taekwondo deu a segunda de ouro

1489
O português Rui Bragança conquistou a medalha de ouro na categoria de -58kg de taekwondo dos Jogos Europeus. É a segunda doutrada, depois do ténis de mesa.
Jogos Olímpicos

Cinco atletas cabo-verdianos ganham bolsa olímpica

Cinco atletas cabo-verdianos recebera vão poder preparar-se para os Jogos Olímpico do Rio através de uma bolsa da Solidariedade Olímpica, no valor de 816 euros mensais.
Taekwondo

Miúdos aos pontapés. Ou aos "leões" e "tigres"

193
A "grande maioria" tem dez ou 11 anos. São crianças. Miúdos que, este sábado, vão mostrar pontapés, manusear matracas e partir tábuas para obterem o cinto negro de Taekwondo.
A página está a demorar muito tempo.