Segurança Rodoviária

GNR deteve 28 pessoas e registou 126 acidentes em doze horas

A GNR deteve 28 pessoas e registou 126 acidentes, que resultaram em dois feridos graves e 45 ligeiros. Detetou ainda 761 infrações de trânsito entre as 20:00 de sexta-feira e as 08:00 de sábado.

MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

A GNR deteve 28 pessoas em flagrante delito, registou 126 acidentes na estrada, dos quais resultaram dois feridos graves e 45 ligeiros, e detetou 761 infrações de trânsito entre as 20:00 de sexta-feira e as 08:00 deste sábado. Segundo o balanço da atividade operacional da GNR, 14 pessoas foram detidas por conduzirem alcoolizadas, seis por tráfico de droga, três por guiarem sem carta, três por desobediência e uma por posse de arma proibida.

Entre as 761 infrações detetadas, registaram-se 273 por excesso de velocidade, 33 por condução com Taxa de Álcool no Sangue superior ao limite legal e 28 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

Foram ainda apreendidas 1.658 doses de haxixe, 4,4 gramas de anfetaminas, 18 selos de LSD, uma soqueira, uma faca de mato e uma arma de ar comprimido.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Igreja Católica

A reforma mais difícil de Francisco

P. Miguel Almeida, sj

Juntemos a descentralização da autoridade eclesial a uma real importância dada à consciência dos fiéis e temos o fim do clericalismo. Esta é a grande bomba da reforma bergogliana.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site