Comprar uns Spectacles era uma tarefa difícil para os americanos, uma vez que estavam disponíveis apenas através dos quiosques automáticos (Snapbots) que iam surgindo por diversas partes dos Estados Unidos da América (EUA). A partir desta segunda-feira passa a ser possível comprar os óculos do Snapchat sem sair de casa, uma vez que ficaram disponíveis através do site oficial do gadget. Com o “ataque” que a rede social tem sofrido por parte do Facebook, esta pode ser uma maneira de a empresa tentar recuperar alguns dos utilizadores que passaram a utilizar as Instagram Stories.

https://twitter.com/SnapbotLocation/status/831884265038049282

Os Snapbot eram colocados em diversos locais, aleatoriamente, e tornava-se difícil conseguir comprar um par destes óculos. Com mais de 150 milhões de pessoas a utilizarem, diariamente, as Instagram Stories, a empresa que iniciou a “moda” dos vídeos e imagens temporárias disponibilizou a compra dos Spectacles através do site oficial, naquela que parece ser uma maneira de reaver alguns dos utilizadores que, entretanto, abandonaram a aplicação. Estes óculos permitem gravar vídeos e tirar fotografias, com os tempos e formatos do Snapchat, para que o utilizador possa mostrar tudo aquilo que está a ver e, de seguida, partilhar diretamente através da aplicação da rede social.

Em breve será possível ver o mundo com o Snapchat. Literalmente

Apesar de ainda só estar disponível para compra nos EUA, e sem confirmação ainda da empresa, acredita-se que as vendas possam vir a ser alargadas para outras zonas do mundo muito em breve. Os óculos estão à venda por 129 dólares e nos tons: coral, preto e teal (género de verde petróleo).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR