Incêndios

A24 cortada devido a incêndio em Castro Daire, Viseu

A autoestrada 24 encontra-se cortada nos dois sentidos devido a um incêndio que deflagrou hoje à tarde no concelho de Castro Daire, no distrito de Viseu.

Fogo começou às 15h06 na localidade de Carranqueira, freguesia de Pepim

PAULO CUNHA/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

A autoestrada 24 (A24) encontra-se cortada nos dois sentidos devido a um incêndio que deflagrou nesta quinta-feira à tarde no concelho de Castro Daire, no distrito de Viseu, segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC). De acordo com informação retirada às 19:45 da página na Internet da ANPC, o incêndio, que tem três frentes ativas, obrigou ao corte da A24 entre os nós de Mamouros e de Carvalhal.

O fogo começou às 15h06 de hoje, na localidade de Carranqueira, freguesia de Pepim, encontrando-se a ser combatido por 165 operacionais, apoiados por 45 viaturas e um helicóptero. No distrito de Viseu, os bombeiros estão também a combater as chamas no concelho de Castro Daire.

O incêndio, que deflagrou às 13:45, na localidade de Passô (freguesia de Santa Cruz da Trapa e São Cristóvão de Lafões), arde em duas frentes. No terreno encontram-se 184 bombeiros, apoiados por 55 viaturas.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site