Coleciona namoradas famosas: Uma Thurman, Naomi Campbell, Renée Zellweger. Agora, apareceu com a australiana Kylie Minogue e a pergunta já anda no ar: será desta que Andre Balazs vai dar o nó?

Depois de George Clooney já ser um homem casado, parece que o título de o solteirão mais cobiçado em Hollywood tem vários pretendentes. Balazs, de 56 anos, é dono de uma cadeia de hotéis de luxo nos EUA, que inclui unidades como The Mercer Hotel em Nova Iorque e o Chateau Marmont em Hollywood, e o restaurante Chiltern Firehouse, inaugurado este anos num antigo quartel de bombeiros em Londres.

Norte-americano nascido na Hungria, Andre Balazs aparece na lista dos empresários mais bem sucedidos dos EUA e já é apelidado na imprensa como “o solteirão tóxico” devido à sucessão de namoros com atrizes e modelos.

Em entrevista ao New York Times, o empresário milionário revela que o seu lema de vida “é nunca dizer que não”. Discreto, o norte-americano aplica regras rígidas que aumentam a aura de fascínio à sua volta. Recusa tirar fotografias de telemóvel com os clientes e obriga os funcionários a assinar contratos “draconianos” de confidencialidade.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR