Rádio Observador

Solidariedade

Quer estar com Rihanna? Poupe, pelo menos, 12 mil euros

Rihanna está a leiloar bilhetes VIP - que incluem a sua companhia - para concertos dela, do Kanye West e de Paul McCartney. O objetivo é ajudar a desenvolver algumas comunidades.

Rihanna tem a sua companhia à venda

Dimitrios Kambouris / Getty Images

Quanto é que dava para estar com a Rihanna? E com o Kanye West? Calma, escusa de pensar em valores, já há um preço: a partir de 12 mil euros. A Rihanna pôs-se “à venda” na ONG que tem em homenagem aos avós e cujo objetivo é angariar dinheiro para as comunidades que estejam mal servidas no que concerne à arte, cultura, educação e saúde.

A angariação vai funcionar sob a forma de leilão e, entre os produtos com assinatura de várias personalidades, encontram-se bilhetes VIP – incluem encontro privado com o artista, cumprimentos antes do espetáculo e merchandise exclusivo – para um concerto de Rihanna ou de Kanye West.

Há outro nome conhecido: Paul McCartney. Diz-lhe alguma coisa? É verdade, um dos “fantásticos quatro” está também a leiloar um bilhete para um concerto com a possibilidade de audiência privada a partir de 8 mil euros.

Se os bilhetes não o convenceram a fazer uma licitação até 19 de dezembro tem também artigos assinados pelos Metallica, uns brincos de diamantes de Chopard, uma guitarra autografada por Slash, um livro de edição limitada dos Rolling Stones entre muitos outros.

 

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Solidariedade

O tempo, esse grande escultor /premium

Laurinda Alves
120

Cuidar melhor dos outros, ser progressista, cultivar a abertura à diversidade e aceitar ideias divergentes, encontrando o tom certo para o debate, mas também para a ação, é muito difícil. Para todos.

Politicamente Correto

Os filhos do Vasco Granja /premium

Helena Matos

O reitor proibiu a carne de vaca. Os alunos se pudessem proibiam toda a carne. Em Portugal, eles são os filhos e netos do Vasco Granja. Gerações que, entre muita animação, estão a impor uma ditadura.

Turismo

A turistificação da economia algarvia

António Covas

Não é tarefa fácil falar de diversificação da base económica regional quando a atividade turística é aquela que remunera mais rapidamente as pequenas poupanças e os pequenos investimentos realizados.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)