Quanto é que dava para estar com a Rihanna? E com o Kanye West? Calma, escusa de pensar em valores, já há um preço: a partir de 12 mil euros. A Rihanna pôs-se “à venda” na ONG que tem em homenagem aos avós e cujo objetivo é angariar dinheiro para as comunidades que estejam mal servidas no que concerne à arte, cultura, educação e saúde.

A angariação vai funcionar sob a forma de leilão e, entre os produtos com assinatura de várias personalidades, encontram-se bilhetes VIP – incluem encontro privado com o artista, cumprimentos antes do espetáculo e merchandise exclusivo – para um concerto de Rihanna ou de Kanye West.

Há outro nome conhecido: Paul McCartney. Diz-lhe alguma coisa? É verdade, um dos “fantásticos quatro” está também a leiloar um bilhete para um concerto com a possibilidade de audiência privada a partir de 8 mil euros.

Se os bilhetes não o convenceram a fazer uma licitação até 19 de dezembro tem também artigos assinados pelos Metallica, uns brincos de diamantes de Chopard, uma guitarra autografada por Slash, um livro de edição limitada dos Rolling Stones entre muitos outros.

 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR