Mark Zuckerberg quis saber quais eram as recomendações dos utilizadores do Facebook para 2015 e as respostas não se fizeram esperar. Os fãs do botão “não gosto” não perderam a oportunidade de mostrar ao presidente e fundador da rede social quão desejosos estão pelo seu aparecimento nas opções de interação, segundo o Mashable. Mas não se ficaram por aí e deixaram espaço para que o sarcasmo também entrasse na discussão.

Os utilizadores do Facebook sugeriram a Zuckerberg que os seus objetivos em 2015 fossem:

  1. Eliminar os utilizadores que enviem convites para o jogo Candy Crush
  2. Levantar uma barra com 181,437 quilogramas, o chamado deadlift
  3. Plantar uma árvore por cada utilizador que se junte à rede em 2015. E batizá-la com o nome do perfil
  4. Comprar o Youtube
  5. Defecar apenas em casas de banho públicas
  6. Fazer um filho
  7. Sair do Facebook de vez em quando para perceber como isso pode ser tranquilo. O Reddit – rede social concorrente à de Zuckerberg – tem melhores recursos e uma comunidade mais forte, dizem.
  8. Acabar a licenciatura que estava a tirar na Universidade de Harvard
  9. Eliminar o Messenger, o chat da rede social
  10. Treinar para ser astronauta?

Mark Zuckerberg tem 30 anos, é multimilionário e líder da rede social que pode ter mudado a forma como o mundo interage e comunica. No final de cada ano, tem o hábito de lançar um desafio pessoal a si próprio, que será a sua resolução de Ano Novo. Este ano, pediu ajuda aos utilizadores do Facebook para traçar os objetivos da rede social para 2015. Será que é desta que deixa de receber convites para jogar Candy Crush?

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR